segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um bom almoço e uma boa companhia por favor!

       Apesar de na faculdade estar a conhecer pessoas fantásticas e de estar a dar-me com pessoas que nunca pensei dar, sinto falta dos meus melhores amigos e sim, aqueles que fui fazendo ao longo da minha vida escolar. Tenho-me sentido um pouco sozinha e incompreendida. Não sei, tenho a minha maneira de ser e os meus colegas e semi-amigos ainda não a descodificaram, o que também é normal. Espero que isto só faça parte do processo de adaptação e de conhecimento e que deixe de me sentir assim.
       E porque melhores amigos irão ser sempre melhores amigos hoje juntamo-nos (os que conseguiram), fomos almoçar ao campus do S.João e passear pelo Porto.
       Resumindo e concluindo, foi uma hora de almoço muito bem passada com a melhor companhia que podia ter tido.


Ai como sentia falta destes momentos!

love,  Filipa

5 comentários:

  1. É sempre óptimo almoçar (ou passar tempo de qualidade) com os nossos melhores amigos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. R: Eu ter tenho .. Gostaria de fazer californianas em 3 cores: lilás, azul bebé e rosa bebé. O "problema" é que o namorado diz que depois não entro em casa xD e não só, acho que depois não seria eu mesma.
    Nunca me preocupei também com o facto das marcas, gosto sim de algumas coisas, daquelas que não tenho e gostaria de ter, mas não suspiro nem penso em "ai eu morro senão tenho" até pq por mais que eu adore maquilhagem, existem outras prioridades :)

    Eu sei bem o que isso é. Primeiro é adaptação. Mas aqueles amigos são sp aqueles amigos e nada os substitui!
    Beijinhos e obrigada por seguires de volta *


    ResponderEliminar
  3. também me dou super bem com os meus amigos do secundário, e apesar de já nos conhecermos à um ano só agora é que começamos a descodificar as personalidades e a ficar mais próximos xD e sinto falta dos melhores amigos :)

    ResponderEliminar